Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória

Em viagem a Salvador, Prefeito Maurício busca apoio para o Projeto Acelera Santa Cruz e solicita reforma da BA-667

26/01/2021 às 22h54

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Essa semana, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, juntamente com o Secretário de Obras Luciano Almeida e o Secretário de Assistência Social Danilo Barbosa, esteve reunido com lideranças políticas na capital baiana, apresentando o Projeto "Acelera Santa Cruz" e conseguindo apoio para a sua execução. Esse projeto, anunciado pela Prefeitura no último dia 22, visa intensificar o andamento e acelerar a conclusão das obras do município.

Na oportunidade, o prefeito protocolou junto a SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), na pessoa do Secretário Josias Gomes, um pedido de recuperação da BA-667, que liga o município a BR-415. O pedido foi protocolado também com Saulo Pontes, diretor da superintendência de infraestrutura e transporte da Bahia.

"Viemos em busca de parcerias importantes, que darão mais força a nossos projetos atuais além de orientação e apoio para a aplicação de novos projetos, trazendo mais melhorias para a nossa comunidade", afirmou o Prefeito Maurício.